quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fanfic: "The lion king 2 - The first tale (Sneak Peek)"

Há um tempo atrás eu estive escrevendo uma fanfic sobre um mundo alternativo do mundo do Rei leão 2, a história é meio confusa. A fanfic é baseada no primeiro roteiro do Rei leão 2 (Você pode saber mais sobre os primeiros rascunhos do Rei leão aqui: lionking.wikia.com/wiki/Original_Concepts_and_Documentations), enfim, como a fanfic é tipo uma adaptação da história original, eu mudei muitas coisas, nome dos personagens, design (que é descrito na própria fanfic), personalidade e principalmente a trama da história, eu também acrescentei mais personagens, e os personagens principais são completamente diferentes do que vocês viram no filme. Como eu disse antes, é muito confuso, é melhor ler a página que fala sobre os primeiros rascunhos do Rei leão 2 se você quiser entender a fanfic.
    Porém, eu não tenho intenção de postar esta fanfic no meu blog ou mesmo em português! Eu pretendo traduzir está fanfic pro inglês e postar num outro site que é americano, pelo menos ainda estou pensando nisso... Se vocês gostarem desse "Sneak Peek" do prólogo da fanfic, quem sabe eu poste "todos os capítulos"... Quem sabe.

Para vocês não ficarem confusos vou dar umas informações bem rápidas:

Zira = Bianca: Esposa legítima de Scar, Ex-Rainha das Terras do reino (Na fanfic)

Kovu = Nunka : Filho legítimo de Scar e Bianca (Na fanfic)

Vitani = Shetani : Filha legítima de Scar e Bianca (Na fanfic)

Nuka = Nuka : Filho legítimo de Scar e Bianca (Na fanfic)

                                                                     Prológo


   ... Enfim a batalha havia começado e com ela veio o fogo que tomou conta da Pedra do rei, enquanto o rei tirano e o príncipe se preparavam para um “acerto de contas”, as leoas e as hienas lutavam com garras e dentes afiados, era uma batalha cruel, mordidas, patadas, pescoços dilacerados e sangue no chão, era preciso todo o sofrimento para trazer a ordem de volta ao reino, as hienas eram muitas, mas estavam em desvantagem com a força das leoas, algumas delas sabiam que não tinham a menor chance e fugiram da Pedra do rei, enquanto as outras morreram por seu líder. Junto ás leoas, estava Sarabi que lutava com toda seu ódio, era impossível que tivesse alguma consideração pelas carniceiras sarnentas que a maltrataram tanto, cada patada de Sarabi uma hiena caía no chão, as outras ao seu redor que tentavam atacar logo recuaram. Sarabi se afastou da batalha e subiu em cima de rocha, ela procurava por algo, por alguém, por um instante ela não se importava mais com as hienas, havia algo muito pior para derrotar. “Se eu encontrar Scar, eu encontro Bianca”, Sarabi pensou, tentando se concentrar com todo aquele som de choros, rugidos e corpos caindo no chão e o fogo ardente que se aproximava cada vez mais do topo da Pedra do rei.
     De repente, Sarabi houve um rugido forte e agudo, era Simba, ela olha em direção ao som do rugido e se depara com Scar fugindo de Simba para o topo mais alto da Pedra do rei, e para sua surpresa, ela estava certa, logo atrás de Simba lá estava ela, Bianca, ela seguia os mesmos passos de Scar para o topo sorrateiramente na posição de ataque, estava se preparando para atacar Simba pelas costas, Sarabi reagiu no mesmo instante ao perceber que Bianca iria atacar seu filho, ela desceu da rocha onde estava e foi correndo atrás da rainha maldita, felizmente, ninguém conhecia a Pedra do rei melhor que Sarabi, ela sabia como alcançar Bianca antes que ela chegasse ao topo, Sarabi entrou numa fenda na parede lateral da Pedra do rei perto da caverna , aquela fenda tinha um atalho para o topo, era um tanto estreito mas era grande o suficiente para um leão passar lá dentro, e a textura da parede dentro da fenda era bem áspera, pelo menos a temperatura era úmida e fria, apesar de se machucar lá dentro, Sarabi conseguiu se apertar um pouquinho e chegar no fim da trilha que levava ao topo da pedra na forma de uma espiral, e Bianca ainda não havia chegado lá. Sarabi viu a sombra de Bianca na pedra, ela estava se aproximando, ela se escondeu atrás de uma rocha e esperou por Bianca, quando ela colocou a pata na frente da rocha, Sarabi pulou na frente dela, suas garras estavam para fora, e ela estava se na posição de ataque, cabeça baixa, traseira erguida e os pêlos eriçados, Bianca se assustou com Sarabi mais não estava surpresa

- Acabou Bianca, você já perdeu esta batalha! Vai embora! – Sarabi disse sem tirar os olhos de Bianca, com uma expressão de ódio

- Hahaha.... Oh, Sarabi, eu tenho tanta pena de você... Acredita que agora que a sua “bola de pêlos” voltou vocês estarão salvos? Olha só você... Tão quebrada e sem esperança que acredita em qualquer coisa para se erguer novamente, você é fraca! – Bianca dizia com uma voz intimidadora e sarcástica, ela se aproximava de Sarabi devagar sem demonstrar medo, enquanto Sarabi dava alguns passos para trás e se mantinha na posição de ataque.

- Não é uma questão de acreditar, eu sei, eu sinto. E se pensa que eu sou fraca por causa disso, se prepare. Scar vai perder tudo, e você vai perder também – Bianca começou a mudar de posição, ao perceber que Sarabi não lhe daria trégua, ela colocou suas enormes e escuras garras para fora e encarou Sarabi com uma expressão desafiadora se aproximando cada vez mais e se preparando para um ataque

- Ele não tem a menor chance, eu e Scar vamos trucidá-lo... Mas antes, eu vou trucidar você!

   Bianca avançou em cima de Sarabi pulando em suas costas e mordendo seu pescoço, Sarabi tentava arrancar Bianca se jogando de um lado para o outro tentando derrubá-la, ao dar um forte impulso para frente, Bianca acabou caindo no chão e arrancou um pedaço de carne do couro de Sarabi, apesar da dor agonizante ela aproveitou o mesmo instante que Bianca estava no chão e subiu sobre sua barriga dando patadas em seu rosto, e a imobilizando no chão com as patas traseiras, Sarabi não podia se mexer muito, pois a trilha onde lutavam tinha um espaço muito pequeno e a altura de onde estavam era bem alta, um pisar em falso e ela poderia se esborrachar no chão. Por um instante Sarabi acabou se distraindo quando ouviu Simba e Scar rugindo no topo da pedra, Bianca aproveitou a oportunidade e conseguiu mexer as patas traseiras, arranhando a barriga de Sarabi e a empurrando para frente com toda sua força, ao ser arremessada no chão Sarabi quebrou a perna direita e tentou se levantar com dificuldade. Bianca estava com menos machucados que Sarabi, mas estava ficando cansada. As duas deram uma pausa e tomaram fôlego, Bianca não demonstrava desespero e medo como Sarabi, quando as duas se encaravam, era como se Bianca soubesse que ia vencer. Após alguns minutos, Sarabi mesmo com a perna quebrada avançou para cima de Bianca que ao revidar com golpes no rosto e mordidas não estava mais afim de continuar aquela briga, Bianca estava determinada em matar Sarabi, ela estava tentando jogá-la de cima da trilha, Sarabi acaba se descuidando e ao tentar atacar de novo ela coloca a pata quebrada para fora da trilha e se desequilibra, Bianca dá uma cabeçada em Sarabi fazendo com que ela escorregasse, mas antes de cair, Sarabi se segura nos braços de Bianca firmando suas garras e morde sua orelha, as duas caem juntas, mas durante a queda, Sarabi conseguiu se segurar na parede da pedra, e Bianca cai direto no chão. Sarabi firmava as garras com toda sua força na parede, sem mexer a cabeça ela olha para baixo e se depara com o corpo de Bianca jogado no chão da parte de trás da Pedra do rei, não havia nenhuma marca de sangue, parecia que ela estava dormindo, “Morra sua maldita!”, Sarabi disse com todo seu ódio enquanto encarava o corpo de Bianca imóvel no chão. Depois de dar um leve suspiro e tomar fôlego, Sarabi conseguiu achar um jeito escalar de volta para a trilha.

  O impacto com o chão pode até ter sido forte, mas não foi tão forte quanto Bianca, enquanto estava caída no chão prestes a desmaiar, ela usava suas últimas forças para abrir os olhos e olhar para cima, e como era seu dia de sorte, apesar de sua visão ficar cada vez mais embaçada, Bianca tinha uma visão perfeita da luta entre Simba e Scar, a última coisa que ela viu foi Simba jogando Scar de cima da Pedra do rei, e no momento da queda de Scar, sua visão ficou completamente embaçada, ela não viu mais nada e desmaiou ali mesmo, mas aquilo já foi o suficiente para jurar vingança contra Simba, seus últimos pensamentos naquele momento eram os mais cruéis e grotescos que já teve.
     Bianca não sabia quanto tempo havia passado, ou a quanto tempo estava no chão, mas acordou no mesmo instante que sentiu pingos de chuva caindo sobre seu corpo, e o barulho agonizante dos trovões, ela levantou a cabeça e olhou ao seu redor, o fogo já havia se apagado, não havia mais som de rugidos e choros das hienas, estava tudo calmo, e para Bianca isso não era algo bom. Ela se levantou lentamente com algumas dificuldades, ficou espantada sobre como não teve nenhuma fratura grave, seu corpo doía muito, mas não havia quebrado nada, a mente de Bianca estava confusa e ainda sentia uma terrível dor em sua orelha esquerda, como se um pedaço tivesse sido arrancado, a dor era insuportável como uma picada de uma abelha, Bianca passou a pata na orelha ferida e viu que estava escorrendo muito sangue, ela já presumia que Sarabi teria arrancado um pedaço de sua orelha na hora da queda, mas aquilo era o de menos, Bianca só pensava em Scar. Ela lembrava do que havia acontecido, mas não conseguia organizar os fatos com toda aquela dor. Ela tentou andar mas cambaleava de um lado por outro e precisou se apoiar em uma pedra, de repente um rugido forte e alto tomou conta da noite, ele ecoou por todo o reino, e no momento que Bianca ouviu aquele rugido, sua mente foi dominada novamente por seus pensamentos de vingança, ódio e crueldade, ela havia se lembrado de tudo, a briga com Sarabi e o momento em que Simba jogou Scar de cima da Pedra do rei “Oh não! Scar!”, Bianca murmurou desesperadamente. No mesmo momento que começou a lembrar da luta entre Simba e Scar, Bianca se recompôs, ela olhou novamente ao seu redor, ainda não conseguia identificar em que parte da Pedra do rei ela estava, mas ela sabia que estava bem perto do chão, a chuva e a neblina não permitiam que ela conseguisse enxergar tudo, mas quando ela olhava em direção a ponta da Pedra do rei ela conseguia ver a silhueta de um leão rugindo, Bianca pediu as reis que aquele fosse Scar  e que Simba estivesse morto, enquanto tentava achar um jeito de voltar para o topo, felizmente, havia uma outra trilha que levava ao topo da parte de trás da Pedra do rei, se ela seguisse aquela trilha, ela poderia chegar na parte da frente da pedra facilmente. Bianca ainda não tinha forças para correr, mas andava o mais rápido que podia, enquanto ela só pensava em Scar e em seus 3 filhotes, se eles estivessem bem então não havia com o que se preocupar, mas ainda sim ela esperava pelo pior, ao caminhar pela trilha Bianca tinha uma vista melhor da Pedra do rei, ela não via nenhuma hiena, não ouvia nenhuma risada ou rosnado, e de todas as leoas, ela tinha a melhor audição, Bianca ainda estava na metade da trilha e conseguia ouvir choros e murmúrios bem abafados que vinham de uma pequena caverna que ficava bem no final da trilha. Ao ouvir aqueles sons, Bianca se apresou, apesar da dor na perna ela conseguiu correr um pouco mais rápido. Os choros iam ficando cada vez mais altos, e ao chegar no final da trilha Bianca avistou a caverna bem ao lado, quando se aproximou da caverna e olhou o que havia dentro ela não pôde acreditar na que viu, eram seus 3 filhotes, Nuka o mais velho que ainda era um filhote, Nunka e Shetani os mais novos que ainda não sabiam falar muitas palavras, eles estavam abraçados um no outro tremendo de medo, estavam assustados e não paravam de chorar. Quando Nuka viu o rosto de sua mãe, ele saiu da caverna e a abraçou com força, o filhote tremia muito e lágrimas escorriam de seus olhos como uma cachoeira:

- Nuka, meu filho, o que aconteceu?! – Bianca abraçou o filho e perguntou com uma vozum tanto calma, mas o filhote não conseguia falar, ele apenas chorava e soluçava

- Mãe... Foi horrível, Sim-ba ele.... – Nuka se pôs a chorar de novo, sua voz era muito trêmula

-Para de chorar e me diz o que aconteceu, agora! – Bianca perdeu a paciência e mudou seu tom do voz para algo mais agressivo

- Scar está morto! Simba o matou – Nuka conseguiu se acalmar um pouco enquanto enxugava as lágrimas de seus olhos
 
     Depois de ouvir as palavras do filho, Bianca se alterou completamente, ela não disse mais nenhuma palavra, a cor azul de seus olhos se misturavam com um vermelho fervente, enquanto ela bufava de raiva, ela colocou suas enormes garras para fora e apertava as costas do filho com força, Nuka já tinha visto a mãe assim antes, apesar da dor que sentia das garras em suas costas ele abaixou a cabeça e não disse mais nada

- Onde ele está? Onde está o maldito?! Eu vou matá-lo agora mesmo!– Bianca empurrou Nuka e o prensou contra a parede com as patas enquanto gritava, o tom de sua voz era realmente assustador

- Eu não sei, ele deve estar com as outras leoas. Eu me escondi com Nunka e Shetani aqui quando aquela batalha começou, eu não achei você... Eu não sabia o que fazer – Nuka gaguejava um pouco enquanto falava, ele queria chorar mas ao olhar dentro dos olhos ferozes da mãe, ele engolia seu medo

- Covarde! Por que você não ajudou Scar? Resolveu se esconder em vez de enfrentar o conflito, você é fraco! – Nuka se encolhia a cada palavra que sua mãe dizia

- Me desculpe, eu prometo que vou lutar da próxima vez – Nuka sentiu sua mãe lhe soltando aos poucos, ele tomou coragem e olhou dentro dos olhos dela como se fosse o culpado enquanto aquela palavra, “covarde” ecoava em sua cabeça

    Bianca estava ferozmente furiosa, seu corpo parecia 2 vezes maior, e seu olhar ficava cada vez mais maléfico e intimidador, ela precisava descontar sua raiva em alguém e ela já sabia em quem era, naquele momento Bianca largou Nuka e foi atrás de Simba, suas patas batiam com tanta força no chão, que era possível ouvi-la chegando á metros de distância. Enquanto Bianca procurava por Simba, ele e as leoas estavam reunidos na parte principal da Pedra do rei, agora que Simba havia recuperado seu trono ele teria muito trabalho para concertar todos os estragos de Scar. As leoas estavam sentadas formando uma roda em volta de Simba, ele, Zazu e Nala estavam conversando sobre como trariam a água de volta, depois de muito conversar, Simba fez um sinal de aprovação com a cabeça logo após que Zazu disse algo, Nala se levantou e se juntou ás outras leoas enquanto Simba informava as leoas sobre seus planos:

- Atenção! Hoje não será possível fazer nada, pelo que Zazu me disse, apesar da chuva, não podemos sair agora, mas amanhã bem cedo eu e Nala vamos reunir um grupo para nos ajudar a encontrar o canal principal da água. Imagino que todas vocês estejam muito cansadas... Principalmente você mãe – Simba deu um leve suspiro ao olhar para sua mãe toda machucada e arranhada, ele estava muito preocupado com ela – Pois bem, vamos todos para a caverna descansar agora, amanhã as coisas vão melhorar, eu prometo – O tom da voz de Simba ficava cada vez mais depressivo quando ele pensava no sofrimento das leoas, ele precisava fazer alguma coisa rapidamente.
     As leoas iam entrando na caverna em uma fila, elas estavam realmente muito cansadas, mas sabiam que Simba ia trazer a paz de volta, naquela noite elas finalmente dormiriam em paz. Enquanto as leoas iam entrando, Simba foi até a ponta da Pedra do rei e ficou pensando com a cabeça nas nuvens, Nala e Sarabi sabiam que ainda havia algo errado e foram atrás dele para confortá-lo:

- O que foi Simba? Tem algo errado? – Nala perguntou quando se aproximou de Simba e se sentou ao seu lado

- Não, nada... Só estava pensando, é que eu estive longe por tanto tempo, voltei para casa agora, eu ainda estou muito confuso

- Não se preocupe, amanhã será um novo dia para todos nós. Sua vida vai voltar a ser como sempre foi, quem sabe depois que trazermos a água de volta, nós poderíamos ir no Olho D’Agua juntos – Nala deu um leve empurrãozinho no braço de Simba, que até tirou um sorriso do seu rosto

- Desde que Zazu vá com vocês... – Disse Sarabi ao se juntar aos dois, os três riram juntos com o comentário de Sarabi
     Aquela noite estava linda, Simba, Nala e Sarabi deram um suspiram e olharam para as estrelas, elas brilhavam no céu como nunca haviam brilhado antes, eles estavam hipnotizados pela beleza das estrelas “Acho que nada mais pode estragar esta noite”, comentou Simba com o olhar grudado no céu. Mas ele não podia estar mais errado, ele nem imaginava que aquela noite estava prestes a ficar pior, pois no meio daquele silêncio, de repente um rugido ecoou por toda Terras do reino, “Simba!”, Bianca gritou quando surgiu do meio das sombras e se pôs a alguns metros de distância de Simba, ela estava cada vez mais feroz. As leoas que estavam na caverna saíram no mesmo instante, quando viram Bianca, algumas leoas recuavam para dentro da caverna com as orelhas abaixadas, as outras só encaravam aquela figura selvagem. Nala e Sarabi se colocaram na frente de Simba e começaram a rosnar, Simba estava assustado, mas quando ele olhou para Bianca, ele ficou hipnotizado, ele esperava que aquela leoa fosse um monstro, mas ela era linda, superior a todas as leoas que ela já tinha visto. Seus olhos pareciam uma jóia com diferentes tons de azul que se intercalavam com um vermelho ardente, seu olhar era intimidador e atraente, como o olhar hipnótico e sedutor de uma cigana, seu pêlo tinha uma cor muito pálida, ela era quase branca, e ela tinha uma faixa um pouco mais escura do que seu pêlo que ia de sua cabeça ás costas, seu focinho tinha um tom rosado e parecia que um pedaço de sua orelha esquerda tinha sido arrancado, aquela era Bianca a esposa de Scar. Logo atrás dela estavam seus 3 filhotes, eles ainda pareciam muito assustados

- Então é você? Você é o novo rei das Terras do reino? Há, patético, matar você vai ser mais fácil do que ter que matar seu pai – Bianca disse com sua voz cruel e intimidadora, enquanto finalizava sua fala com a típica risada maligna

- Olhe, eu não quero brigar... Eu não sei quem você é mas sinto que não é coisa boa pra mim. O que você quer? – Simba tentava impor sua voz enquanto estava assustado e confuso
- Não se faça de inocente agora! Você sabe o que quero, você matou Scar e vou fazer você pagar por isso, eu quero matar você! – Bianca começou a se aproximar de Simba andando de um lado para o outro enquanto ia exibindo suas enormes garras negras

- Pra trás Bianca, isso já acabou. Você não é ninguém aqui, pode se juntar a nós ou ficar contra nós e perder mais uma vez – Nala disse se colocando em posição de ataque na frente de Sarabi e de Simba

- Não importa de que lado eu fique, eu sempre ganho o que eu quero, quando eu quero – Bianca se aproximou o suficiente de Nala e tentou dar uma patada em seu rosto, mas ela conseguiu desviar para o lado e afastar Bianca.

- Já chega de briga. Eu sou o rei agora Bianca, mais uma atitude violenta e selvagem assim e eu não terei outra escolha a não ser exilar vo... – Simba conseguiu separar Nala e a mãe de Bianca enquanto foi se aproximando dela aos poucos e caiu em sua armadilha.
     Era exatamente aquilo que Bianca queria, o que ela precisava, só dois passos para frente, Simba mal havia terminado a fala e Bianca avançou em cima dele como um raio, ela firmava todas as suas garras nos braços e nas costas de Simba enquanto mordia seu pescoço, seu objetivo era machucá-lo o máximo possível. Simba rugia de dor enquanto pulava loucamente como um touro tentando derrubar Bianca, Nala, Sarabi e as outras leoas tentavam ajudar, mas Simba não parava de se mexer. Finalmente Simba conseguiu derrubar Bianca ao se jogar no chão, mas no mesmo instante em que caiu ela conseguiu se levantar e atacar Simba novamente com patadas em seu rosto, uma das patadas de Bianca foi tão forte que derrubou Simba no chão, antes que pudesse se levantar Bianca pulou em cima dele e cravou seus dentes bem em sua garganta, Sarabi atacou Bianca por trás mordendo sua perna enquanto Nala mordia suas costas, ela não demonstrou muita reação, ela parecia estar tão concentrada em matar Simba que nada mias importava. Nunka, Nuka e Shetani ficaram agitados e assustados, eles se esconderam novamente atrás de um pedra enquanto ficavam diante daquela cena que para pequenos filhotes era um pesadelo se tornando realidade. Bianca não largava da garganta de Simba, além de Nala e Sarabi outras leoas também ajudavam mordendo e arranhando Bianca, ela começou a perder a paciência e avançou ferozmente em cima da leoas dando-lhes  tapas na cara e mordidas, as leoas começaram a recuar, Bianca estava realmente agressiva, Sarabi já estava cansada de tudo aquilo, ela tentou atacar Bianca novamente com uma patada no rosto, mas Bianca se virou para Sarabi com força e com as garras completamente expostas que foram direto em seu rosto.
     Sarabi soltou um grito alto mais parecido com um choro enquanto caía no chão. Todas as leoas pararam em volta de Sarabi e ficaram olhando perplexas enquanto Sarabi não parava de chorar e de se contorcer com a pata cobrindo seu rosto, Bianca ficou parada enquanto tomava fôlego com um sorriso no rosto, ela nunca esteve tão feliz em ver Sarabi sofrendo daquele jeito. Simba se sentia um pouco zonzo, mas quando ouviu os gritos da mãe ele se levantou, e a primeira coisa que ele viu foi as patas de Bianca com sangue e sua mãe chorando no chão, Simba já pressumiu o que havia acontecido e sentiu uma raiva tomando conta de seu corpo, ele deu um rugido forte e alto e pulou em cima de Bianca com toda sua força enquanto ela estava distraída, ao derrubá-la no chão Simba colocou sua pata na garganta de Bianca e começou a pressionar tentando sufocá-la, ela não conseguia se mexer e estava perdendo ar, se Simba colocasse um pouco mais de força Bianca estaria morta. Nuka ficou horrorizado com a cena, ele não queria perder sua mãe, ele chorava desesperadamente ele não teve outra escolha, ele reagiu no mesmo instante e saiu de trás da pedra:

- Mãe não! Por favor, não mate ela! Ela é minha mãe... Por favor! – Nuka implorou enquanto chorava, tremia e soluçava, ele estava paralisado de medo.
     Simba olhou para trás quando ouviu os choros do filhote, ele se deparou com uma pequena bolinha de pêlos toda arrepiada, ele era muito parecido com a mãe, ele tinha um pêlo bem claro, era um pouco mais escuro do que o de Bianca, olhos verdes, e um focinho todo preto, para Simba ele não se parecia nada com os pais, ele era realmente muito fofo. Simba teve piedade de Bianca ao olhar no fundo dos olhos assustados daquele pobre filhote...

(Se vocês gostarem dessa parte... Eu posto o resto)